quarta-feira, 18 de maio de 2011

O verdadeiro vencedor não é aquele que nunca cai...mas sim aquele que sempre se levanta.

No Sábado terminamos o nosso bonito trajecto na taça cidade de Espinho, conseguimos ficar entre as 4 melhores equipas de Espinho, e a derrota contra a equipa da Quinta de Paramos, não pode apagar o que de bom fizemos esta época.
Campeões da 2ª divisão, lideramos a melhor defesa, lideramos o melhor ataque, e fomos de uma forma esmagadora a melhor equipa da 2ª Divisão.
Paramos o nosso trajecto na taça,  porque do outro lado estava uma equipa com grande qualidade que era a equipa da Quinta de Paramos, e que demonstrou durante o jogo um grande respeito pela equipa dos Àguias de Anta.
No Sábado o jogo foi decidido por um pormenor, como quase sempre acontece nestes jogos, 1-0 aos 87 minutos uma transição rápida, que tivemos oportunidade de travar e não a fizemos, com isso sofremos o golo do empate e fomos a prolongamento e nessa altura demonstramos menos frescura fisica que os nossos adversários, além de que o jogador mais importante para a nossa estratégia para o prolongamento, foi expulso por um acto irreflectido.
São coisas de futebol, e a todos os jogadores de futebol, acontecem destas situações, esperamos com isto tirar rápidas ilações e partir á procura da vitória no próximo jogo.
A situação mais fácil para alguns é condenar o treinador, por uma ou outra opção, por uma ou outra vertente menos bem compreendida, para aqueles que me criticaram e que ajudaram á minha saída, lembrem-se de que todos na vida temos responsabilidades, que todos cometemos erros, mas o mais importante é aprendermos com eles, é o que eu vou fazer quando saír da equipa dos Águias.
Temos de ser Águias quando ganhamos, temos de ser Águias quando perdemos, temos de saber ganhar e temos de saber perder.
Estranhei quando não vi aqui esta semana comentário ao jogo, e como treinador desta equipa, e como sei ganhar e sei perder, não queria deixar esta semana sem crónica, e sem alusão ao jogo do fim de semana, pois foi um jogo fantástico o qual não deveria deixar de ser passado no nosso blog.
Equipa dos Águias: Vitor, Rui Humberto, João Paulo, Cajó, Dani, João de Lourosa,  Fábio, Bife, Bruno e Miguel. jogaram ainda César, Ivo, Hugo Sousa, Marlon, Simão, Rui Sá.
Águias, Águias, Águias.
Paulo César

Sem comentários:

Enviar um comentário