segunda-feira, 30 de maio de 2011

àguias ganharam mais dois adeptos

Escrevo pela ultima vez, neste espaço que pertence á equipa dos Águias de Anta, pois no ultimo Sábado e depois de mais uma estrondosa vitória, despedi me daquela que foi a minha 2ª família durante 10 meses.
O jantar foi espetacular, com uma grande organização da direção dos Águias, e com o João Paulo e Ivo Sabença a fazerem um excelente trabalho, que pôs toda a gente bem disposta.
Despeço me de vós como vosso treinador, nunca como vosso amigo, por isso vou continuar a falar com todos, vou continuar a acompanhar a equipa dos Águias, vou a continuar a ser um de vós, mas só que duma outra forma...como adepto do clube.
Desejo-vos sorte e tenho a certeza absoluta, que com o potencial desta equipa, para o ano os Águias lutarão para ser campeões da 1ª divisão, espero bem que o consigam.
Um abraço do Paulo e do Simãozinho (que enquanto escrevia isto, não parava de me chatear), também ele ficou adepto dos Águias.
Paulo César

Sem comentários:

Enviar um comentário